Luís Flávio Neto e Victor Polizelli contribuem com debates sobre as transformações do direito tributário no principal congresso da área
Os sócios da área de Direito Tributário do KLA Advogados, Luís Flávio Neto e Victor Polizelli, participam como palestrantes do IX Congresso Brasileiro de Direito Tributário Atual, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT). O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de maio de 2025, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP, reunindo especialistas de todo o país para discutir os avanços e retrocessos nas transformações do sistema tributário nacional.
No dia 22 de maio, às 8h30, Luís Flávio Neto será um dos expositores do painel “Transformações do direito e uniformização internacional: qual o papel dos relatórios de organismos internacionais na interpretação de reformas constitucionais ou legais?”. Ao seu lado estarão nomes de referência na área jurídica, como Tercio Sampaio Ferraz Jr., José Maria Arruda de Andrade e Claudia Lucia Pimentel Martins da Silva.
Victor Polizelli, por sua vez, atuará como presidente da mesa neste mesmo painel, conduzindo os debates sobre o papel dos relatórios de organismos internacionais — como OCDE e ONU — na interpretação e aplicação das reformas tributárias em curso no Brasil.
A participação dos tributaristas reforça o compromisso do KLA com a discussão técnica e aprofundada dos caminhos do direito tributário, especialmente em um cenário de intensas mudanças legislativas e alinhamento do Brasil a padrões internacionais.