A Valid, companhia especializada em serviços digitais prestados ao setor público, adquiriu 100% do capital social da Flexdoc, uma IDtech brasileira especializada no segmento digital. O KLA auxiliou a Valid em todo o processo de estruturação da transação, além da realização da due diligence e negociação de todos os documentos necessários durante a operação.

A Valid é uma empresa de capital aberto com operações no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa e em outros países, estabelecida há mais de 65 anos. Atualmente é a quinta maior fornecedora de cartões SIM globalmente e a maior emissora de documentos do Brasil. Tem como clientes os setores financeiro, tecnológico e outros.

A operação no KLA foi coordenada pelos sócios Mariana Cortez e Mário Fioratti, assessorados pelos advogados Rodrigo Lima e Letícia Grilo.

Com essa aquisição, a Valid reforçou ainda mais sua presença em digital ID com a aquisição da Flexdoc, uma empresa brasileira que hoje tem como clientes dois dos maiores bancos do país. Especializada em automação de processos e validação de dados, já realizou mais de 50 milhões de transações e teve 500 milhões de documentos gerenciados.

Clique aqui para acessar a notícia da operação no The Latin American Lawyer.