Dada a importância das novas regras de preços de transferência trazidas pela Medida Provisória 1.152, o KLA irá promover até o final deste ano reuniões mensais para debater junto com clientes, parceiros e amigos as mudanças que passam a valer a partir de 1º de janeiro de 2024 (ou a partir de 1º de janeiro de 2023 para aqueles que optarem pela antecipação).

As reuniões seguirão o formato de mesa redonda presencial, no escritório do KLA, com welcome coffee às 8h30 e bate-papo das 9h às 10h30. As reuniões serão conduzidas pelos responsáveis da equipe de transfer pricing do KLA, Henrique Lopes, Victor Polizelli, Juliana Nunes, Luís Flávio Neto e Marcelo Laplane. Todos os convidados serão bem-vindos para discutir e contribuir com ideias e dúvidas.

Confira o calendário abaixo com os temas que serão abordados. Para se inscrever, clique aqui e informe seu nome, empresa onde trabalha e as datas de sua preferência. As vagas são limitadas.

18/04 – Adoção das regras em 2023 (apurações, métodos, royalties, ajustes)
16/05 – Método mais apropriado e ajustes à base de cálculo
13/06 – Delineamento, comparáveis e análise de comparabilidade
15/08 – Temas cobertos em Instrução Normativa