O KLA anuncia a chegada de Flávia Marcilio, Luanda Backheuser, José Davi Fidalgo e Livia Siviero Huh como novos sócios do escritório. Com vasto conhecimento especializado em Direito Imobiliário, Ambiental, do Agronegócio e Mercado de Capitais, os sócios atuarão em áreas de prática específicas e integrarão a prática multidisciplinar de Negócios Imobiliários do KLA.

Flávia Marcilio tem ampla experiência em Ambiental, Direito Público e Imobiliário, José Davi Fidalgo atua há muitos anos nas áreas de Direito Ambiental e Imobiliário, já Luanda Backheuser traz ênfase no trabalho para o Agronegócio e o Direito Imobiliário Urbanístico, ao passo que Livia Siviero Huh passa a agregar ao escritório sua expertise em Mercado de Capitais e Direito Imobiliário.

Segundo Henrique Lopes, integrante do Comitê Executivo do KLA, "a chegada dos novos sócios se alinha à estratégia de contínua ampliação da oferta de serviços e especialidades do escritório, aliada ao compromisso de seguir prestando serviços de excelência aos nossos clientes".

Conheça os novos sócios

Flávia Marcilio atua há 30 anos nas áreas de Direito Público, Ambiental e Imobiliário, com foco em Agronegócio, Investimentos Florestais, Mineração e em questões complexas ambientais e projetos com ênfase em sustentabilidade relacionados a Negócios Imobiliários. Sua atuação em Ambiental abrange diversas frentes, como a gestão de ativos com passivos ambientais e áreas contaminadas, bem como a intersecção do Direito Ambiental em setores regulados tais como infraestrutura, life sciences e saúde animal. Formada pela PUC de Campinas, tem MBA em Direito Empresarial pela FGV.

José Davi Fidalgo, com atuação também voltada a Direito Ambiental e Imobiliário, carrega experiência em atender indústrias, instituições financeiras e o agronegócio na obtenção de licenças ambientais e na interface com órgãos públicos, além de estruturação de negócios, fundos de investimentos imobiliários e operações envolvendo o Mercado de Carbono. Formado pelo Mackenzie, é especialista em Direito Registral Imobiliário pela Escola Nacional dos Registradores, Direito Imobiliário pelo Secovi, e em Conformidade Ambiental com Requisitos Técnicos e Legais pela CETESB.

Luanda Backheuser carrega vasta bagagem nos setores Imobiliário e do Agronegócio, em casos de estruturação de negócios envolvendo imóveis rurais e urbanos, fundos de investimento, além de análise de situações fundiárias e sua regularização. Formada pela PUC-SP e especializada em Mercado de Carbono e Direito do Terceiro Setor pela FGV, atua como membro do Conselho de Administração e Coordenadora da Comissão de Imóvel Rural e Contratos Agrários do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM), além de participar da MDDI – Mesa de Debates de Direito Imobiliário.

Livia Siviero Huh, atuante no Mercado de Capitais, trabalha desde 2010 na área de Operações Estruturadas e Negócios Imobiliários. Trabalhou em grandes empresas do setor e reúne experiência em operações de dívida e equity, securitização, fundos de investimento e assessoria de Assets. Formada pela Universidade Federal do Paraná, possui mestrado (LL.M) em Direito do Mercado Financeiro e de Capitais pelo Insper e certificado do curso Financial Markets pela Universidade de Yale, além de especialização em Direito Ambiental e Sustentabilidade pela PUC-SP.