Veirano Advogados mais uma vez foi reconhecido como escritório Latin Lawyer Elite, junto com outros escritórios latinoamericanos, com base no compromisso de seus líderes em manter vantagem competitiva em seis áreas de excelência: áreas de prática, atividade de fusões e aquisições, relação sócio-associado, promoções de sócios, exposição internacional e diversidade de gênero na sociedade. 

De acordo com o estudo: 

Muitos escritórios neste mercado gostam de se chamar de full-service, mas poucos podem alegar oferecer serviços nas principais áreas de atuação de transações, disputas, impostos e mão-de-obra, com um padrão consistentemente alto de qualidade e reconhecimento de mercado. Veirano Advogados é um exemplo raro de um escritório que pode se orgulhar. Sua sofisticada abordagem internacional e seu poder no mercado garantem a este escritório um lugar entre os melhores. 

A publicação Latin Lawyer conduziu o estudo baseando-se em dados compilados a partir de suas pesquisas independentes sobre práticas de gestão e suas pesquisas em cada mercado jurídico como parte do diretório Latin Lawyer 250 (LL250), bem como em sua cobertura de notícias sobre as principais transações e operações em toda a região.