O debate no Fórum inclui tanto o ambiente corporativo quanto a sociedade em geral, a fim de promover ações de DE&I (Diversidade, Equidade e Inclusão)
Nosso sócio Henrique Lopes participou nesta semana do encontro de presidentes das empresas signatárias do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.
O encontro, realizado mais de uma vez por ano com gestores das 190 signatárias do Fórum, contou com a troca de experiências e discussões sobre pautas de inclusão, com foco especial na comunidade LGBTI+.
O debate constante no Fórum inclui tanto o ambiente corporativo quanto a sociedade em geral, para promover ações de DE&I (Diversidade, Equidade e Inclusão) em articulação com outras entidades dedicadas ao tema.
O KLA é signatário do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ desde 2022 e mantém um forte compromisso com os princípios de DE&I.
Por meio de seu Comitê de Responsabilidade Social e dos Grupos de Afinidade LGBTI+ e Racial, o KLA reafirma seu apoio contínuo à diversidade e à inclusão, promovendo a equidade em suas ações e práticas internas.