ARTICLE
21 December 2018

Outros leilões e bônus

Com o leilão da cessão onerosa de fora, a pauta da 37ª reunião ordinária do CNPE ficará focada apenas aprovação das áreas das 16ª rodada e do bônus e do percentual de óleo lucro do 6º leilão de partilha.
Brazil Energy and Natural Resources

Com o leilão da cessão onerosa de fora, a pauta da 37ª reunião ordinária do CNPE ficará focada apenas aprovação das áreas das 16ª rodada e do bônus e do percentual de óleo lucro do 6º leilão de partilha. Segundo apurado, o MME solicitou recentemente que os preços dos bônus e do profit oil da rodada de partilha fossem revistos por conta do novo patamar de preço do petróleo.

Fontes confirmaram com exclusividade à BE Petróleo que a área de Aram, na Bacia de Santos, terá o maior bônus da nova rodada de Partilha, com valor que irá superar a marca de R$ 10 bilhões. Programada para ser realizada no segundo semestre de 2019, a 6ª rodada ofertará as áreas de Aram, Bumerangue, Cruzeiro do Sul, Norte de Brava e Sudoeste de Sagitário.

Também programada para o segundo semestre do próximo ano, a 16ª rodada irá disponibilizar blocos nas bacias de Campos, Camamu-Almada, Jacuípe, Pernambuco-Paraíba e Santos.

Fonte: Revista Brasil Energia

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.

See More Popular Content From

Mondaq uses cookies on this website. By using our website you agree to our use of cookies as set out in our Privacy Policy.

Learn More