ARTICLE
21 December 2018

Tecvix lidera licitação de C&M offshore

UTC Engenharia, Ocyan e Toyo Setal entre as 50 empresas que disputam contrato de manutenção da Petrobras.
Brazil Energy and Natural Resources

UTC Engenharia, Ocyan e Toyo Setal entre as 50 empresas que disputam contrato de manutenção da Petrobras.
A Tecvix Planejamento e Serviços Eireli apresentou o menor preço em uma licitação da Petrobras para contratação de serviços de construção e montagem (C&M) offshore.

O escopo abrange as plataformas P-57 e P-58, no Parque das Baleias; PPER-1, no campo de Peroá; e ao MOP-1 (Módulo de Operação da PIG) – todas gerenciadas pela Unidade Operacional do Espírito Santo (UO-ES).

Ao todo, 50 empresas participam da licitação, incluindo players experientes na área de C&M offshore, como a C.S.E. Mecânica e Instrumentação, Elfe Operação e Manutenção, Enaval, Estaleiro Brasfels, Imetame Metalmecânica, Manserv e Rip Serviços Industriais.

Também estão no páreo a UTC Engenharia e a Ocyan, que até a Operação Lava Jato, dominavam o mercado ao lado de empresas como a Skanska, Iesa e MPE.

Outro destaque é a Toyo Setal, que também esteve afastada de licitações da Petrobras por envolvimento no esquema de corrupção descortinado pela Polícia Federal.

Fonte: Revista Brasil Energia

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.

See More Popular Content From

Mondaq uses cookies on this website. By using our website you agree to our use of cookies as set out in our Privacy Policy.

Learn More