Membro do Conselho do Grupo LGT estará em São Paulo para mesa redonda em que discutirá desafios geracionais e governança familiar e empresarial

O KLA e o Banco LGT receberão convidados para uma mesa redonda sobre Governança Familiar com HSH Príncipe Hubertus von und zu Liechtenstein, Membro do Conselho do Grupo LGT. O encontro será realizado de forma presencial no dia 9 de abril (terça-feira), a partir das 8h30, no KLA, em São Paulo.

A Casa de Liechtenstein é uma das mais antigas e tradicionais famílias europeias, com uma história que se estende por mais de 900 anos e 26 gerações. Ao longo de todo esse tempo, a Casa de Liechtenstein criou uma estrutura de governança familiar e empresarial de grande sucesso, que garantiu não só a coesão da família como o sucesso de seus negócios e a preservação do seu patrimônio.

O Príncipe Hubertus falará no KLA sobre os desafios geracionais e empresariais enfrentados pelas famílias em geral e, usando a longa experiência da Casa de Liechtenstein, discutirá como é possível criar uma tradição familiar e transmitir valores às novas gerações.

Para mais informações na área de Gestão Patrimonial, Direito de Família e Sucessões, contate nosso time.