A TMF Group, uma empresa líder em serviços administrativos e de compliance, foi apontada pelo terceiro ano consecutivo como “Líder” na Avaliação NEAT: Serviços de Folha de Pagamento 2023 da NelsonHall, uma empresa líder de consultoria e análise de serviços de processos corporativos e de TI.

A Ferramenta da Análise e Avaliação (Evaluation & Assessment Tool – NEAT) da NelsonHall, avalia o desempenho dos provedores de serviços de folha de pagamento, permitindo que os líderes corporativos identifiquem os principais fornecedores para considerar firmar uma parceria.

Este ano, a TMF Group garantiu a posição de líder na categoria de Capacidade Internacional, bem como nas categorias Capacidade de Folha de Pagamento Digitalizada e Capacidade Folha de Pagamento Plus (Estendida ao RH). Este reconhecimento reflete a capacidade da empresa em fornecer soluções globais confiáveis de folha de pagamento, ao mesmo tempo em que permanece sendo inovativa e tecnologicamente relevante.

O Global Head of Accounting, Tax, HR and Payroll da TMF Group, Mark Rosson, afirmou:

“Estamos muito orgulhosos por receber este reconhecimento da NelsonHall este ano, uma avaliadora de performance com conhecimento inigualável no setor de terceirização de serviços de folha de pagamento. Garantir a posição de Líder em três categorias é uma conquista importante e temos imenso orgulho de receber este reconhecimento. Gostaríamos de estender nossos agradecimentos a todos os nossos times de folha de pagamento, pois foi o trabalho árduo e incansável e a dedicação ao compliance do cliente e suporte aos funcionários de todas elas que tornaram isso possível”.

Liz Rennie, HR Technology & Services Research Director da NelsonHall, disse:

“A TMF Group foi apontada como Líder em Serviços de Folha de Pagamento, especificamente no segmento de mercado de Capacidade de Folha de Pagamento Internacional. Isso se deve principalmente à sua grande capacidade de oferecer um serviço de folha de pagamento de alta qualidade para 125 escritórios distribuídos por 86 jurisdições. Sua oferta de tecnologia é adequada às complexidades de elaboração de folha de pagamento em vários países e possui recursos poderosos, como análises preditivas e recursos de chat, que aumentam o valor de dispor de uma solução aplicável a vários países”.

Sobre a NelsonHall

A NelsonHall é a principal empresa global de análise dedicada a ajudar as organizações a compreenderem a “arte do possível” na transformação de operações digitais. Com analistas nos EUA, Reino Unido, Europa Continental e Ásia, a NelsonHall fornece informações detalhadas e fundamentais às organizações compradoras sobre mercados e fornecedores (incluindo avaliações NEAT) que as ajudam a tomar decisões de fornecimento ágeis e altamente instruídas. Com relação aos fornecedores, a NelsonHall fornece profundo conhecimento sobre a dinâmica do mercado e dos requerimentos dos usuários para ajudá-los a aprimorarem suas estratégias de entrada no mercado. Os insights da NelsonHall são baseados em pesquisas primárias rigorosas e são muito respeitadas pela qualidade e a profundidade de suas análises.

Sobre a TMF Group

A TMF Group é uma provedora líder de serviços administrativos essenciais, ajudando clientes a investirem e operarem com segurança em todo o mundo. Nossos 10.000 especialistas distribuídos por 125 escritórios em 86 jurisdições ao redor do mundo atendem empresas, instituições financeiras, gestores de ativos, clientes privados e family offices, fornecendo a combinação de serviços de contabilidade, impostos, folha de pagamento, administração de fundos, compliance e gestão de entidades, essenciais para o sucesso empresarial global.

Trabalhamos com 60% das Fortune Global 500 e FTSE 100 e quase metade dos 300 principais fundos de private equity, abrangendo diversos setores como mercados de capitais, private equity, imobiliário, farmacêutico, de energia e tecnologia.

TMF Group – nós tornamos um mundo complexo simples. www.tmf-group.com