Local: Hotel Ritz
Horário: 09h30 - 12h30
Morada: Rua Castilho, 77, Lisboa | Ver mapa

PLMJ e a SIC Notícias/Expresso convidam-no para a conferência sobre o Orçamento do Estado 2019, que se realiza, no próximo dia 18 de Outubro, no Hotel Ritz, em Lisboa, sob o tema" Estratégias para crescer".

Ao longo de uma manhã vamos discutir as políticas de fiscalidade que atraem o investimento privado, bem como as perspetivas de um maior investimento público em Portugal, naquele que se espera que venha a ser o primeiro orçamento em superavit da democracia portuguesa.

Peter Wise, Correspondente do Financial Times, João Vieira Pereira, Diretor-Adjunto do Expresso e Ricardo Costa, Diretor Geral de Informação do Grupo Impresa irão moderar três painéis cujos temas centrais serão as políticas de fiscalidade que atraem o investimento privado e as perspetivas de um maior investimento público em Portugal, daquele que se espera que venha a ser o primeiro orçamento em superavit da democracia portuguesa.

Este será o mote para um conjunto de debates que irão reunir à mesma mesa empresários, especialistas e agentes dos mais variados quadrantes da nossa economia.

Consulte o programa aqui.
Conheça os oradores aqui.

Junte-se a nós. Reserve já o seu lugar!

Confirmar Presenҫa