O sócio da área de Direito Tributário, Luís Flávio Neto, teve artigo publicado nesta segunda-feira (04/01) no portal JOTA.

Em seu artigo intitulado "O Carf em 2021: finalmente no rumo certo?", Luís Flávio avalia, com base em fatos, que o Carf está no rumo correto para a guinada evolutiva do Direito Tributário brasileiro.

"Neste ponto da estrada, já podemos avistar, ainda que um pouco distante, o destino de um Tribunal efetivamente vocacionado à excelência no julgamento de questões tributárias de maneira técnica e justa (...) Sabemos que 2021 será o ano da redenção para cada um de nós. Partiremos de 2020 muito diferentes de quando o começamos. Da mesma forma, as pessoas que fazem do Carf um tribunal tão importante naturalmente encontrarão grandes desafios em 2021 e nos anos seguintes. Mas como todo "ano novo", 2021 também trará oportunidades para que a gestão do Carf ajuste algumas rotas e mantenha a marcha na direção correta", apontou.

Para conferir o artigo completo, clique aqui.

The content of this article is intended to provide a general guide to the subject matter. Specialist advice should be sought about your specific circumstances.